Como driblar a crise econômica?


Saiba como sair da crise econômica

O ano de 2016 finalmente acabou e não deixou muitas saudades para a maioria devido à forte crise econômica e política, evidenciado pelos maiores índices de desemprego dos últimos anos, a falta de pagamentos nas cidades e estados, greves, além da diminuição no consumo. No entanto, alguns índices já começam a melhorar e, mesmo no período de crise, oportunidades continuam surgindo, afinal, como está estampado no ideograma chinês, toda crise é um ambiente propício para novas oportunidades.

Entre uma das melhores oportunidades em meio à crise econômica e o desemprego, está o ramo das vendas diretas.

Vendas Diretas

Venda direta, em seu termo mais completo e definido pelos principais mercados do segmento: “é um sistema de comercialização de produtos e serviços voltado diretamente aos consumidores sem nenhum tipo de estabelecimento comercial fixo. É um sistema direcionado a pessoas que buscam fontes alternativas de renda, sem limitar-se ao sexo, à idade, à escolaridade ou à experiência anterior”.

Também conhecido como marketing de rede ou marketing multinível, venda direta se tornou um mercado dos mais promissores para os profissionais brasileiros, com empresas que faturam atuantes no mundo inteiro com faturamento superior a 10 bilhões de dólares, o que equivalente a quase 40 bilhões de reais.

Não é por acaso, Robert Kiyosaki, autor renomado do livro “Pai Rico, Pai Pobre”, diz que o setor de vendas diretas, também chamado de marketing de rede, é o modelo de negócio do século 21. Saiba mais sobre este fantástico livro no artigo “Por que comprar o livro ‘Pai Rico Pai Pobre’ de Robert Kyosaki”.

crise econômica

Hinode – Empresa do ano de 2016 e faturamento superior a 1 Bilhão de Reais

O ano da Hinode, empresa de marketing de multinível, bateu duas metas excepcionais em 2016: em julho de 2016 a empresa conquistou seu primeiro bilhão de reais e isso em apenas 7 meses e 23 dias; e ainda conquistou o Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil 2016, o mais importante do mercado de cosméticos nacionais, acaba de escolher a Hinode como a Empresa do Ano de 2016, superando a Natura e O Boticário, mostrando que a Hinode é a melhor opção para aqueles que decidirem entrar no mercado de venda direta para escapar da crise em 2017!


admin

Meu nome é Luciano Souza, casado e com uma filha. Formado em Tecnologia da Informação e Pós Graduado em Gestão de Projetos. Profissional de MMN, apaixonado pelo Empreendedorismo e seus desafios, realizar Metas focadas em resultados de Alta Performance com estratégias e ferramentas de Marketing Digital.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *